14 de setembro de 2011

''Blush em Spray''


Aspa Cosméticos lança novidade no mercado

Será que os pincéis para maquiagem estão tornando-se defasados? De fato, a tarefa de higienizá-los constantemente não é nada prazerosa e manuseá-los, muitas vezes é tarefa para profissional.

Cada vez mais utilizado em diversos produtos como protetores solares e hidratantes, o spray vem agradando como aplicador prático e eficaz na hora do make up. A inovação surgiu primeiramente, com oAspa Nylons Legs Make Up, um spray para maquiar as pernas, dando a impressão que você vestiu uma meia calça.
A mesma marca agora lança no Brasil o Aspelle, blush em spray apresentado em três cores diferentes que não oferece risco de manchar a bolsa se quebrar, como é o caso do tradicional blush em pó, já que vem em uma embalagem prática e moderna. Além disso, não apresenta risco de contaminação por meio do pincel de aplicação, já que é feita diretamente no rosto. Outra vantagem é a de ser um produto leve, com pulverização homogênea, garantindo uma aplicação uniforme na área determinada.
A Aspa Cosméticos oferece mais de 100 tipos de produtos e podem ser encontrados nas melhores perfumarias e grandes redes varejistas.

Preço Médio: R$ 30,00
SAC: 0800 0261841 / www.aspacosmeticos.com.br


*Quero ver a mulherada se adaptar com esse.Mais acho que vale investirem novidades.


Bjos gurias comentem mto...respostas aqui tbm,fiquem com DEUS



Preço Médio: R$ 30,00
SAC: 0800 0261841 / www.aspacosmeticos.com.br