21 de outubro de 2011

Acessórios Abuse!!!


Acessórios para o cabelos e como usar!

Não aguenta mais a mesmice dos seus cabelos? Saiba que existem muitas maneiras de incrementar as madeixas sem precisar tingir, cortar ou partir para a química. Faixas, tiaras, turbantes, arcos, fivelas, laços… as opções são muitas e encontrar uma que se adeque ao seu estilo é fácil.

Casual ou sofisticado, os adereços vieram com tudo no verão e continuam fazendo a cabeça das mulheres. O interessante é saber sincronizar os acessórios com a ocasião e a roupa. Para o dia, prefira tiaras de tecido, arcos divertidos, flores, tic tacs. À noite, para um visual mais festivo, use arcos metalizados, pingos de luz ou headbands com brilho. O cabelo preso somado ao acessório deixa a produção mais sofisticada. E não esqueça a regra: roupa lisa, tiara estampada, e vice versa. Só não escolha cores iguais ao do seu cabelo para não apagar o look.
Super in no Brasil e no exterior, esse tipo de acessório é a solução perfeita para aqueles dias em que o cabelo não quer colaborar, eles seguram os fios e dão um ar mais feminino à produção. Caem bem em cabelo comprido ou curto, liso ou crespo. Mas não descuide das madeixas, qualquer acessório que tenha grampo ou elástico, deixa o fio mais suscetível à quebra.

Mulheres de todas as idades ficam bem com adereços nos cabelos, mas vale o bom senso, as mais velhas devem usar acessórios mais discretos.
Sem dúvidas, eles dão vida e incrementam qualquer look! São facilmente encontrados em lojas de bijuterias, lojas de produtos para cabeleireiros e de marcas femininas.

Dica: Customize sua headband! Armarinhos são os lugares ideais para encontrar miçangas, strass, flores e o que a sua criatividade permitir.

Inspire-se:
Eu uso os meus e vcs me contem tudo...bj de baton