12 de outubro de 2011

''Famosos e Photoshop''


Veja os famosos que foram “photoshopados” além da conta

Muitas vezes os editores de imagens erram na mão e transformam os artistas em pessoas irreais

Repare que antes de retocada, Britney Spears aparece com quilos a mais e muitas manchas nas pernas. Após a edição da imagem, ela surge com o corpo bastante longilíneo, silhueta totalmente em forma e pele perfeita.

Kelly Clarkson teve as medidas diminuídas, como mostra o antes e depois abaixo. Como na foto original a atriz não está totalmente em forma, ficam evidentes as interferências na imagem.

    
Madonna teve seu rosto completamente modificado pelo Photoshop. As olheiras e marcas de expressão foram todas apagadas de forma que ela parece uma pessoa bem mais jovem e até irreal.
Sem o tratamento digital, é possível ver manchas e imperfeições no rosto de Megan Fox. Foram feitos muitos retorques nos traços faciais da atriz.
Naomi Watts aparece na foto com um tom de pele totalmente diferente da imagem com alteração digital. Além de mudar sua cor, o editor de imagens apagou o brilho de oleosidade no rosto e suas pintas no colo do peito.
Todas as linhas de expressão de Pamela Anderson sumiram com o Photoshop. A imagem original revela detalhes e imperfeições faciais da atriz, enquanto na tratada, ela está com uma pele lisa e uniforme. Vale reparar que seu olhar e lábios foram levantados; ela parece até sorrir.
Penélope Cruz teve sua foto editada de maneira sutil. Sem a modificação, a atriz exibe fios de cabelo na testa e seu esterno é bem aparente. Com os retoques, a franja foi removida e o contorno do osso do colo foi apagado.

Na foto de Scarlett Johansson o uso do Photoshop não foi exagerado. Mas o tom de pele da atriz foi modificado, ela aparece mais branca. Dá impressão de ser uma boneca de porcelana e não uma pessoa real.
Nem um dos rostos mais lindos do mundo foi poupado de tratamento digital. Apesar de sutis, os retoques nos traços de Angelina Jolie são completamente desnecessários. Uma pintinha em sua bochecha, do lado esquerdo da foto, foi clareada.
Na capa da "Cosmopolitan", Avril Lavigne aparece com um rosto reluzente e tom de pele mais claro que o seu. Sem os retoques digitais, é possível ver todos os detalhes faciais da cantora.
Eva Mendes também estampa a capa da revista “Cosmopolitan”, e sem nenhuma olheira. Com a interferência digital, suas bolsas embaixo dos olhos desapareceram.
Com o Photoshop, a oleosidade da pele do rosto de Kate Winslet é bem atenuada. Além do brilho, as pintas do rosto da atriz foram levemente apagadas.

O editor de imagens errou a mão na hora de tratar a foto de Kristen Stewart. O Photoshop não só corrigiu as olheiras da atriz como fechou sua boca. Com a alteração digital, seus dentes sumiram.


E ai oque vss acharam gurias?...homens tbm passam pelo fotoshop,comentem...