28 de outubro de 2011

''Quer ganhar uma maleta jacki Design?

8 alimentos que ajudam a chapar a barriga

 alimentos que ajudam a chapar a barriga



                                   Foto reprodução

1 – Amêndoas, castanhas e nozes: ricas em fibras, que aumenta a sensação de saciedade, e gorduras boas, que aumentam a produção de testosterona, hormônio que participa da formação dos músculos. E quanto mais músculos, mais calorias você queima.
2 – Aveia: também contém fibras e carboidratos complexos, que dão energia e evitam os picos de açúcar no sangue — são eles que levam à compulsão alimentar.
3 – Azeite de oliva: possui gordura monoinsaturada, capaz de estimular a saciedade e a queima dos excessos.
4 – Frutas vermelhas: contêm pectina, um tipo de fibra que se transforma em gel ao chegar no estômago e envolve parte da gordura ingerida, que acaba sendo eliminada sem ser absorvida pelo organismo.
5 – Leguminosas: feijão, ervilha, soja e grão-de-bico apresentam proteína e ferro, uma dupla com o poder de desenvolver a musculatura e queimar gordura.
6 – Laticínios magros: leite e iogurte desnatados ou semidesnatados e queijo light. Eles contêm cálcio e mineral cuja carência pode atrapalhar o emagrecimento e até favorecer o aumento de peso.
7 – Ovo: graças às proteínas e vitaminas A e B12, ele atua no desenvolvimento da massa magra e ajuda a dissolver a gordura.
8 – Pães e cereais integrais: impedem o corpo de acumular gordura devido às fibras, vitamina E, zinco e potássio.