27 de outubro de 2011

Cílios de diva em um piscar de olhos!


Ter cílios longos e volumosos como das estrelas de cinema não é mais impossível. A variedade de produtos no mercado com essa finalidade é infinita.  Mas nem sempre as máscaras disponíveis fazem mágica no olhar de quem tem cílios mais ralos e curtos. Os postiços estão aí para isso! Eles realçam os olhos, deixando-os muito mais marcantes.
As variações de tamanho permitem que os cílios possam ser usados de dia, sim! No entanto, escolha os mais curtinhos. À noite é permitido ousar, mas é importante não deixá-los artificiais, os cílios devem sempre parecer que são seus. Por isso, um dos truques é aparar os tufos antes de aplicá-los.
Os cílios artísticos dão uma dose extra de glamour. Coloridos, com strass, texturas diferentes, o efeito exótico e extravagante encanta, mas deve ser uma opção para ocasiões especiais, como festas temáticas.
Saber usar o acessório é para algumas, tarefa nada fácil, por isso, o PBB disponibilizou um passo-a-passo para você não errar e conseguir pestanas impecáveis.
Passo-a-passo
1 – Compre sempre cílios inteiros, os mini tufos são mais difíceis de colocar. O ideal é que o cílio postiço vá do canto externo até a metade do olho. Por isso, meça-o e corte o que sobrar. Para conseguir um efeito natural, os postiços devem ser um pouco maiores que os seus cílios. Apare as pontinhas se forem muito grandes;
2 – O rímel vem antes! Passe uma camada antes de aplicar os postiços. A máscara vai ajudar a preparar o olhar;
3 – Passe a cola especial no dorso da mão e depois na base dos postiços. Aplique-os o mais próximo que possível da linha dos seus cílios e pressione dos dois lados por 30 segundos ou até que a cola seque;
4 – Use um delineador para preencher os espaços entre os cílios postiços e naturais;
5 – Por fim, utilize um curvex e faça uma make sem exageros, já que os cílios fake, por si só, chamam atenção.
Para quem é resistente ao uso de cílios postiços, segue uma dica ótima! O novo rímel da RevlonGrow Luscious Mascara reúne três benefícios em um só. Alonga, dá volume e fortifica devido ao ativo phyto peptide e às vitaminas C e E, que nutre e auxilia no crescimento natural dos cílios. A promessa é que em sete dias os cílios tornem-se mais saudáveis.
Preço médio: R$ 39,90
SAC: 0800 7733450
Vitrine:
1 – Curvex, Shiseido
2 – Cílios Postiços, Klass Vough
3 – Cílios Postiços, ProArt
4 – Delineador Color Trend, Avon


Gurias eu amo cilios postiços e uso sempre que tem uma ocasião...amo mesmo acho eles poderosos e charmosos e vcs oque me contam?