17 de outubro de 2011

'' Ilumine-se''


O poder das sombras cintilantes.




Tendência em maquiagem à vista! As sombras cintilantes vão imperar no verão 2012, deixando de lado a tendência passada das cores foscas e mates. Olhos reluzentes em tons vibrantes é a pedida para os dias quentes que se aproximam e as marcas já começam a investir em cores deslumbrantes para diversas ocasiões.
Olhos fundos são os mais comuns entre as mulheres e esse tipo de sombra ajuda a projetar o olhar, dando destaque e glamour ao conjunto do make up. A cintilância sempre foi restrita a ocasiões sociais e festas noturnas, mas a atual tendência permite o uso durante o dia com bom senso, cores discretas em tons únicos estão liberados. À noite abuse dos degradês! Diversas marcas, como Avon e Natura disponibilizam duos, trios e quartetos de sombras com cores complementares e pigmentação excelente.

Sombra Azul - Natura
Atenção para a qualidade da sombra! A fixação está diretamente ligada ao tipo de pele e à qualidade do produto, por isso pesquise antes de comprar. As sombras cintilantes geralmente são mais cremosas e é bem provável que escorra ou saia completamente se a marca for duvidosa.
Um acabamento perfeito requer rosto devidamente limpo e o uso de corretivo e pó compacto nas pálpebras antes do uso da sombra que deve ser aplicada a partir da linha dos cílios, em direção às sobrancelhas. Capriche no rímel e delineador e pronto… olhar de diva!
Dica: Utilize tons branco e champagne como iluminador no canto interno dos olhos. O efeito é incrível!
Destaque para as marcas Natura e Avon!
Cores cintilantes exclusivas
Eu tenho uma paleta toda cintilante que ganhei da minha amada irmã e companheira de Blog,que eu amo mto!
Hoje podemos fazer uma make super brilho e estar com tudo na night....oque acham?

Comentem e pergunem bj de baton.