27 de junho de 2011

Gente, para o mundo que eu quero descer...eu não tava dando muito crédito pra esse negócio de passar creme no cabelo seco e ir dormir a noite inteira tranquila...isso tava parecendo muito estranho, but, como sempre, antes de comprar lá pro salão eu sempre testo tudo, o fornecedor me deu um pouco do produto pra eu ver como funcionava esse negócio, é uma hidratação mesmo gente, reparadora, restauradora, ressucitadora,salvadora...enfim, se seu cabelo tá morto, prepare-se minha filha, ele vai ressurgir das cinzas espigalhadas...gente, não tô brincando, quero 5 litros aqui em casa jhá!

Amei o brilho e o cabelo fica muito soltinho, super sedoso, como não usei leave in ele ficou muito mais flopiti, sabe!!! Lavei com shampoo pré hidratação Nutra Hair, o condicionador não podia ser mais barato, foi aquele Neutrox comum, amarelinho mesmo, sequei o cabelo o máximo de tempo possível (naturalmente) e passei um tanto assim, do tamanho de uma moeda de 0,50 centavos, espalhei nas mãos e passei! O cheiro incrível tomou conta do ar, e meu cabelo ficou levinho na hora, suuuuper emoliente, daí fui deixando secar e secar...

Deixei secar bastante ao natural, depois puxei um pouco com a escova...tô amando, recomendo que comprem 5 bisnagas de uma vez.


Nenhum comentário: