20 de setembro de 2011

Máscara=pele perfeita


Com o clima bem tropical aqui no Brasil muitas pessoas sofrem com o problema de pele oleosa, no qual muitas usam produtos indústrias específicos para o tipo de pele, mas após um tempo nota novamente a oleosidade excessiva gerando certos desconforto na hora que nota a pele brilhando.
Além dos cremes géis indicados para a pele oleosa existe também certos tipos de tratamentos que ajuda a reduzir o problema, porém vale lembrar que uma vez que você tem a pele oleosa você irá conviver com ela pelo resto da sua vida, conseguindo apenas diminuir o excesso no dia a dia.
Máscara Facial para Reduzir a Oleosidade da Pele
Além dos tratamentos que encontramos em lojas de cosméticos, vale lembrar que sua alimentação também deixa a pele oleosa principalmente se ela for rica em alimentos gordurosos como frituras e doces, caso esses tipos de alimento faça parte do seu dia a dia você deve suspender de forma gradativa.
Tonificar a pele oleosa diariamente também é uma ótima opção retirando o excesso do óleo e usando cremes em gel que possui protetor solar, protegendo dos danos solares, mas além desses cuidados existe outras alternativas naturais que trás resultados satisfatório não agredindo a pele.
Receita
A receita de máscara facial para reduzir a oleosidade da pele é totalmente natural e trás ótimos resultados, você deve fazer o procedimento 3 vezes na semana até notar que a oleosidade reduziu, procure beber bastante água e evite frutas como o abacate que possui gorduras.


Ingredientes:
-1 copo de iogurte desnatado
-½ abacaxi centrifugado
-1 clara de ovo batida em ponto de neve
-1 colher de sopa de sementes de erva-doce
Modo de Preparo / Modo de Usar:
Misturar levemente as claras ao iogurte e acrescentar o abacaxi e as sementes de erva-doce.
Aplicar no rosto, pescoço e colo limpos uma camada generosa e homogênea.
Deixar repousar por 20 minutos. Retirar a máscara com água fria, enxaguando bem.

Nenhum comentário: