7 de setembro de 2011





         Você tem valor para Deus!

Olá povo lindo! Para quem está chegando agora no blog, nos domingos eu trago uma palavra de Deus , não de religião, porque isso cada um tem a sua, mas do Deus vivo e poderoso, que criou o céu e a terra.

Então por vezes você e pensa qual o meu valor? Eu tenho talentos? As pessoas podem não te dar valor, podem até te considerar um “Zé ninguém”, pelo fato de elas não aceitarem pelo o que você,  e sim o que você tem $.
Mas eu vim te dizer hoje nesse domingo, que para Deus você tem um valor que não existe preço,Deus comprou sua vida e o preço foi Jesus. Quando Deus entregou Jesus para comprar sua vida, Ele sabia que você valia a pena e que você tinha valor. Há muito valor em sua vida!
“ Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. ” João 3:16-17


Imagina que você é como uma jóia, imagina um anel as pessoas olham e não dão valor, pensam que é bijoteria, apenas um joalheiro pode avaliar o valor da jóia, e conosco acontece o mesmo, o nossojoalheiro é Deus, ele sim sabe o nosso valor!








Ai você pensa, mas eu não tenho talentos, não sei cantar, não sou bom nisso naquilo, mas Deus te deu um talento especial para cada um, cozinho bem? É criativo? Gosto de ajudar o necessitado? Aconselhar os que estão aflitos? Gosto de cantar? Gosto de ensinar? Gosto de falar do Senhor e Salvador? Gosto de conversar com os idosos? Gosto de crianças?
Tenho certeza que você tem algum dom! Porque diz o Senhor:

Êxodo 31:1-6, “...e o enchi do Espírito de Deus, dando-lhe destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos...”



Você tem valor, lembre-se você é precioso para DEUS, você é templo do Espírito Santo de DEUS, não fique desanimado, o Senhor diz que você é grande!
Não temas porque eu te remi, chamei-te pelo teu nome, tu és meu...(is 43:1).

Um comentário:

Anônimo disse...

que linda postou! é uma sementinha plantada no reino de Deus! beijooo