30 de outubro de 2011

''Falsies é tudo''


Máscara de cílios The Falsies é lançada no Brasil.

máscara tudo de bom gente.Maybrline.
Logo vou garantir a minha e fazer um super post aqui pra vcs.
Depois do enorme sucesso do rímel Colossal, a marcaMaybelinne NY lança no Brasil a The Falsies, máscara de cílios que contém kera-fibra em sua formulação e proporciona até 5x mais volume, revelando até mesmo os cílios mais curtinhos. O nome dado remete à ideia de cílios postiços prometendo corrigir falhas e dar um efeito de 300% mais cílios.
Mesmo lançada há algum tempo no exterior, ela continua fazendo sucesso entre as gringas que garantem ser a versão baratinha do rímel Virtuôse, da Lancôme, devido a sua haste curvada e flexível. Além disso, em 2010 ganhou o prêmio de melhor rímel pela revista norte-americanaAllure.
O produto já pode ser encontrado em diversas lojas físicas e virtuais do Brasil e custa em torno de R$ 27,00.


Bora comprara a tua,essa eu garanto que é boa.(efeito cilios postiços) =)


Amo máscaras gurias valoriza tanto né!!!


*comente e perguntem..bjs

4 comentários:

Panmella disse...

Amo a the colossal, e a the falsies, promete ser muito melhor!!!

Vou garantir a minha!!!1

Bjs!!!

http://perfumesdapam.blogspot.com/

Sarah Reinert disse...

Uso e amo demais!!!
Beijos e boa semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Viva Glitter - Makeup.Beauty disse...

Adoro quase todas as mascaras da maybelline!!! Sao tudo.

Beijo,
@VivaGlitter

Teen.Tação disse...

meu preferido!
*-*
Cumpre tudo que promete!

seguindo!

Participa do sorteio de um corselet que vamos sortear aqui no blog em parceria com a Sonhos Noivas! #TodasGrita

http://teentacao.blogspot.com

Bjo Flor!