15 de dezembro de 2011

Demaquilantes sempre.


Escolha o demaquilante ideal para o seu tipo de pele.



O demaquilante tornou-se item obrigatório no nécessaire das mulheres.  O segredo da pele perfeita de artistas e atrizes foi desvendado! Dormir maquiada, nem pensar! Segundo especialistas, uma noite que se dorme maquiada equivale a três dias de envelhecimento da cútis.
Cientes disso, marcas têm investido em diferentes demaquilantes para áreas específicas do rosto e para cada tipo de pele. Cremes, óleos, bifásicos, lenços umedecidos, a gama de opções é bem extensa e os preços variados.
Para mulheres que possuem a pele seca, o indicado é usar loções e cremes, para as peles oleosas o ideal é optar pelo gel-creme que não engordura e evita a formação de cravos e espinhas, os lenços estão liberados para todo o tipo de pele e funcionam muito bem nos casos de emergência, para serem levados na bolsa.os óleos comuns e bifásicos devem se restringir apenas à área dos olhos. Por ser um local sensível, não deve-se friccionar, o correto é deslizar o algodão suavemente pelas pálpebras.
É importante saber que para uma pele 100% saudável e hidratada é necessário cumprir um ritual que envolve lavagem, limpeza, tonificação e hidratação, após o uso do demaquilante. Fatores como alimentação e estresse também influenciam na aparência da cútis. Por isso, não descuide.
Fizemos uma seleção com ótimos demaquilantes:
1 – Loção demaquilante Deep Clean Neutrogena
2- Loção Make up remover – Avon
3 – Demaquilante bifásico para olhos – Tracta
4 – Demaquilante bifásico Bi-Facil – Lancôme
5 – Loção demaquilante para a área dos olhos – Nivea
6 – Lenços umedecidos – Johnson’s Baby
7 – Make up remover – Take the day off – Clinique
8 - Óleo puro – Johnson’s Baby

Um comentário:

Potencia feminina disse...

oiee recebii sua visitinhaa e vim aquii retribuirr.. sempre q quiserr passa la no bloguinhoo e qnto a demaquilante eu adoroo o da mary kay.. pra area dos olhos n tem melhor.. ;D