29 de agosto de 2011

''Minha Make''



Gurias vim fazer meu post com minhas fotos e produtos.
Sou iniciante com o Blog mais maquiagem faço a anos,já trabalhei mto em saloes.
No dia das fotos tinha saido em um sabado á noite,jantado e se divertido então a meke já tava no prazo.
Sou timida e reservada por isso me exponho pouco e ainda não postei videos com minhas maquiagens.

Vamos ao make né gurias.

*Pele;base da mary kay 300,pó facial do avon mineral que é ótimo,Blush mineral bronze da avon.(não estava de corretivo,mais uso yellowda mary kay).
*Boca;baton da Koloss rosa encantado mate 02 e lápis delineador cor boca.
*Olhos;sombra preta mate na palpebra,delineador na rente aos cílios,lápis preto na linha dágua,muito rimel e cílios postiços mega que eu amo.
*Cabelo;já é muito liso então só passei exprei gloss de charming gloss ótimo.Semi preso.

*Brinco de argola dourado médio.

O Blog tem muito conteudo pra vcs espero que gostem e comente mutio ok.



PS:tenho uma questão mau resolvida com *acne por isso pouco tiro fotos minhas!*foto de celular pra ajudar!!!

#Comentem muito ta gurias fiquem com Deus!

6 comentários:

Quadro Feminino disse...

Olá Reji!!
Que olho poderoso!!! Amo argolas!!
Já estou te seguindo, venha nos conhecer.
Bjim, Ci

http://quadrofeminino.com.br/

Veronica Pelinca disse...

Olá querida!!!!!!

Olhar 43!!!!!!!!!!!!!!! Bjs

Veronica Pelinca
tomatecomacucar

Libela Makeup disse...

Adoro um olhão preto! Acho tudoo..

;* Beeeijo Flor.

http://libelamakeup.blogspot.com

Reji disse...

Brigada meninas..bjos a todas!

Jana Pereira disse...

flor acne e complicado, toma roacutan! a make ta linda! Amei o post, Boa sorte no sorteio! Obrigada pela presença no blog!
Tem post novo no blog!
Ta rolando sorteio no blog, hoje é o ultimo dia do sorteio da Kiko Milano amanhã sai o resultado!
Um beijo bem grande no coração!
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Jana Pereira disse...

flor aproveitando que eu to aqui ja respondo se nao vou misturar tudo rs pode usar sim flor as fotos! fica a vontade e as refelxóes melhor ainda falar do nosso Deus beijoooo