28 de agosto de 2011

Tempo de Deus 'Reflexão'

O tempo de Deus é diferente do nosso
*Por Jana do Rosa e Pink

Bom dia povo lindo!!! Por vários momentos em nossas vidas, por mais que tenhamos fé em Deus, sentimos que Ele não nos ouve, temos a impressão de que Deus está muito distante como se estivesse indiferente as nossas necessidades nós sentimos fracos com uma sensação de abandono, de agonia e muitos chegam a questionar a existência de Deus.
Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.” ( Isaias 59:1)
Isso acontece muitas vezes quando estamos passando por um problema de saúde, situações de


Nesses momentos temos que pensar que o agir de Deus é diferente do que imaginamos é a pedagogia de Deus nos ensinando crescer a partir de nós mesmos!. Normalmente Deus quer nos ensinar algo com essa situação de “espera” quantas vezes, você não saiu fortalecido de alguma situação de dificuldades? Saímos de certas situações melhor do que éramos, amadurecemos ficamos mais amáveis.

Deus é um pai cuidadoso, suponhamos que você tem um filho, você não daria um carro para seu filho de 10 anos dirigir? Com certeza não, porque ele ainda não está preparado... O carro seria a destruição dele, ele precisa amadurecer para ter esse possibilibidade. Com Deus ele faz o mesmo conosco, Ele não te dará nada que seja para te deixar mal, lá na frente, mesmo que às vezes batemos o pé e queremos. Às vezes nós queremos tanto algo, agimos como filhos birrentos, e acabamos atrapalhando o agir de Deus. Nós pensamos que sabemos o melhor pra nós, mais só quem sabe é Deus, porque ele vê onde nós não podemos ver! Tudo tem o seu tempo!

Eclesiastes 3 : 1"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu".
O tempo de Deus não é como o nosso, já diz a palavra, mas nem sempre percebemos isso, mas a verdade é que por vezes é preciso que o sofrimento nos leve a um crescimento.
“Eu sou Deus, e não há nenhum outro; eu sou Deus, e não há nenhum como eu.” (Isaías 46:9)

Deus é o dono de todo o tempo, ele sabe a hora certa de abençoar e de conceder a vitória, mesmo que pareça demorar seu plano é perfeito e ele chega na hora exata, dá a vitória muito além do que desejamos, pois a palavra diz ” Se vós que sois maus sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais o nosso Pai no céu…”Lucas 11:13

Olhem que lindas essas palavras! Você deve confiar, nEle, crer que Ele tudo pode, que tem um plano para você, mesmo que pareça difícil sem solução, Ele é o Deus do impossível” Esperei com paciência no SENHOR e ele ouviu o meu clamor… Salmo 40:1”

Nenhum comentário: